CELEBRIDADES QUE ALAVANCARAM SUA CARREIRA NA INTERNET

A internet é a forma mais rápida de fazer uma informação circular. Por isso, até quem já é famoso usa as mísias sociais para se promover. E existe também aqueles que utilizaram a internet como escadinha para subir na carreira.

Conhecidos por estourar na rede, essas celebridades começaram a ficar conhecidas e até a ganhar dinheiro através da repercussão da internet. Veja a seguir alguns exemplos:

1 – Geisy Arruda

Geysi passou a ser conhecida após ser hostilizada por colegas da universidade em que estudava, que criticavam o vestido curto que ela suava. Vídeos foram divulgados na rede, mas isso acabou rendendo a Geisy uma carreira na televisão.

2 – Whindersson Nunes

Se você gosta de dar uma boa risada, provavelmente já ouviu falar no Whindersson Nunes. O rapaz simples começou a lançar seus vídeos, em que tratava de assuntos engraçados do cotidiano e da sua infância, no Youtube. Não demorou muito para todo mundo conhecer o Whindersson e hoje ele acumulou uma fortuna fazendo shows de stand-up e campanhas publicitárias.

3 – Gracyanne Barbosa

Sendo atualmente uma modelo fitness brasileira, Gracyanne Barbosa, iniciou sua carreira como dançarina. O perfil da moça na rede social passou a ser bastante visitado pelo público e ela se tornou um ícone de referência para o mundo fitness. Vale mencionar que algumas poêmicas da vida de Gracyanne também ajudaram a colocar o seu nome em destaque.

4 – Felipe Neto

Felipe Neto foi um dos pioneiros entre os famosos da internet no Brasil. Ele começou há alguns anos atrás, postando vídeos em que debatia assuntos em alta. O artista continua divulgando seus videos na rede, já chegou a lançar um livro e também realiza shows de stand-u por todo Brasil.

5 – Luisa Sonza

Como algumas artistas, Luisa Sonza começou divulgando seus vídeos na internet. Nos vídeos ela fazia algumas versões cover de músicas de sucesso e aos poucos cada vez mais pessoas passaram a assistir. Quando ganhou mais repercussão, Luisa lançou sua primeira música solo e sua carreira como cantora decolou.

6 – Raony Phillips

Raony Phillips utilizou a internet para promover uma webserie Girl in the House, produzida como o jogo que simula a vida real The Sims. Foi uma das webseries mais comentadas e o sucesso foi tanto que o escritor passou a ser convidado para diversas participações em programas de televisão. Uma curiosidade interessante sobre a webserie é que Raony, além de produzir e escrever o enredo, também é o próprio dublador de diversos personagens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *